FIMEC marca presença na feira EFICA

Por ACI: 21/01/2022
Daniel Risafi (Vice-Presidente da CIC), Diego Martinez, Dr. Adalberto Estebarena (Diretor de CAIPIC), Alberto Sellaro (Presidente de CIC), Hugo Álvarez (Presidente Executivo de CAIPIC)

Diretor-executivo da Fenac estreitou relacionamentos em evento argentino

Com o propósito de divulgação da FIMEC 2022, o diretor-executivo da Fenac, Diego Martinez participou da feira EFICA, reconhecida no setor calçadista. O evento aconteceu em Buenos Aires, na Argentina, entre os dias 9 e 11 de janeiro, quando Martinez aproveitou a oportunidade para estreitar o relacionamento com o setor coureiro-calçadista da América Latina. Na feira, organizada pela Câmara Argentina da Indústria de Calçados CIC, foram apresentados cerca de 200 estandes e 150 marcas de empresas nacionais com produção local.

A 45ª Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes)  está confirmada de forma presencial e irá acontecer entre os dias 08 e 10 de março, nos pavilhões da Fenac em Novo Hamburgo, das 13 às 20 horas. Da produção à logística, a feira apresentará novidades em couros e peles, produtos químicos, componentes, máquinas, tecnologia e inovação para todo o setor – sendo reconhecida como a única feira do mundo que reúne toda a operação do setor coureiro-calçadista em um mesmo local.

SERVIÇO

Evento: 45ª Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes)

Data: 08 a 10 de março 2022

Horário: 13 às 20 horas

Local: Fenac - Novo Hamburgo/RS, Brasil

Realização: Fenac Experiências Conectam

Patrocínio: Covestro, Sicredi Pioneira RS e Transduarte

Apoio: ABICALÇADOS, ABIACAV, ABQTIC, ABRAMEQ, ACI-NH/CB/EV, AICSUL, ASSINTECAL, CICB, FIERGS, IBTEC e SEBRAE/RS.

Mais informações: acesse www.fimec.com.br e as redes sociais: www.facebook.com/FeiraFimec e www.instagram.com/feirafimec

Fonte/Associada: Talenttare/Fenac

Receba
Novidades