Fenac lança edital para reforma de pisos dos pavilhões

Por ACI: 14/11/2025

Licitação prevê investimento de até R$ 2,5 milhões em piso industrial de alta resistência. Propostas podem ser enviadas até às 9h45 do dia 2 de dezembro

Visando aprimorar ainda mais a infraestrutura para a agenda de eventos de 2026, a Fenac Experiências Conectam abriu um edital de licitação para a reforma dos pisos dos pavilhões 5 e 6. O processo, realizado na modalidade de pregão eletrônico, prevê a contratação de uma empresa de engenharia para a execução de piso industrial de alta resistência, em concreto usinado com acabamento polido.

De acordo com o diretor-presidente interino da Fenac, Marlos Schmidt, o investimento é estratégico e visa oferecer melhores condições tanto para os expositores quanto para o público visitante. “Esse é um momento importante para nós da Fenac. As melhorias na infraestrutura dos pavilhões elevam a experiência dos expositores e visitantes. Além disso, a ampla divulgação do edital garante transparência e estimula a participação de concorrentes, o que é fundamental para um investimento tão significativo”, destaca.

A área total de reforma será de 8.085 m², com valor global máximo do contrato de R$ 2.515.822,71. O processo de licitação será realizado no dia 2 de dezembro, às 10h, no site pregaoonlinebanrisul.com.br, e a expectativa é de que, após a emissão da ordem de início, a obra seja concluída em até 50 dias. As propostas podem ser enviadas até às 9h45 do dia 2 de dezembro, por meio do site pregaoonlinebanrisul.com.br.

O edital completo e demais informações estão disponíveis no site institucional da FENAC, na seção Editais e Publicações – Licitações e Contratos. https://www.fenac.com.br/editais-epublicacoes/categoria/licitacoes-contratos.

Sobre a Fenac: é uma sociedade de economia mista e tem como atividade principal sediar e promover eventos de diferentes portes e setores, com o objetivo de gerar negócios e movimentar a economia regional, estadual e nacional. Com uma equipe qualificada, a Fenac conta com experiência tanto na locação dos pavilhões quanto na promoção de eventos. Localizado de forma estratégica em Novo Hamburgo, o centro de eventos fica na região metropolitana de Porto Alegre/RS, às margens da BR-116, 35km do Aeroporto Internacional Salgado Filho e menos de duas horas/voo de centros importantes como São Paulo e Buenos Aires. São 36.399 m² de área construída, mais de 30 mil m² de área de exposição totalmente climatizados, com estacionamento para mais de 2 mil carros. A Fenac é a maior promotora de eventos com pavilhões próprios do Brasil.

Fonte/Associada: Talenttare/Fenac

Receba
Novidades