Evento nesta quinta-feira, 23, debate projetos para desenvolvimento do Rio Grande do Sul

Por ACI: 20/06/2022

Debater novos projetos de desenvolvimento econômico do Estado é o objetivo do evento presencial que a ACI realiza nesta quinta-feira, dia 23, das 13h15min às 15h.

Estarão presentes ao auditório da entidade (Rua Joaquim Pedro Soares, 540) João Acácio Gomes de Oliveira Neto, sócio-presidente da DTA Engenharia, e Luis Carlos Heinze, senador pelo PP/RS, que analisarão projetos como o Porto Meridional, a ser construído em Arroio do Sal, hidrovias e ferrovias e outros relacionados ao desenvolvimento gaúcho.

DTA Engenharia é autora do projeto do Porto Meridional, a ser construído pela iniciativa, em Arroio do Sal. O investimento de R$ 6 bilhões é considerado estratégico para o escoamento de grande parte das exportações gaúchas, especialmente da região norte e da serra, que atualmente são feitas pelo porto de Rio Grande ou de portos de Santa Catarina, com maior custo logístico.

O evento presencial é gratuito e aberto a todos os interessados, que devem fazer sua inscrição em https://www.acinh.com.br/evento/como-desenvolver-o-rio-grande-presencial

Pratique a solidariedade. O Banco de Alimentos estará arrecadando alimentos não-perecíveis.

O evento on-line, pela plataforma Youtube, é gratuito e também aberto a todos os interessados, cuja inscrição deve ser feita em https://www.acinh.com.br/evento/como-desenvolver-o-rio-grande-on-line

Informações pelo fone 51 2108-2108 e pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br

 

Receba
Novidades