Coros Unicanto e Câmara do Movimento Coral fazem abertura do show Encante-se pela Vida

Por ACI: 18/04/2023

Nesta terça-feira, 18, os coros Unicanto e Câmara do Movimento Coral Feevale fazem a abertura do show Encante-se pela Vida, promovido pela ONG Juntos pela Vida. O evento acontece às 19h, no Teatro Feevale, e reúne diversos artistas da região, como Herta Klein, Caxias Ensemble Orchestra e Élton e Juliana.

A ONG Juntos pela Vida foi idealizada pelo cirurgião geral e oncológico, Carlos Antonello, com o objetivo de auxiliar pacientes que estão aguardando por atendimento no Sistema Único de Saúde. Nesse sentido, a arrecadação do espetáculo será revertida para ajudar a amenizar a fila de espera de atendimentos oncológicos realizados pelo SUS.

Ingresso solidário: R$ 40,00 + 1kg de alimento não perecível

Atrações: Herta Klein, Caçadores de Sorriso, Élton e Juliana, Luiza Barbosa, Joãozinho Kolling, CTG Terra Nativa, Movimento Coral Feevale, Caxias Ensemble Orchestra e Escola de Violão Charles Daniel, com participação especial do violeiro Luciano Cardoso

Sugere-se chegar com, no mínimo, uma hora de antecedência ao Teatro Feevale, no Câmpus II da Universidade. Crianças até dois anos não pagam ingressos, desde que não ocupem assento. Menores de 16 anos só terão acesso ao evento acompanhados de pais ou responsáveis.

Canais de venda oficiais: Site: site.blueticket.com.br

Bilheteria do Teatro Feevale: das 13h às 17h (somente para shows disponíveis na Blueticket). Nesta terça-feira, a bilheteria estará aberta a partir das 17h.

Receba
Novidades