Contabilidade para não-contadores

Por ACI: 23/09/2013

Estão abertas as inscrições para o curso de Contabilidade para não contadores do INEJE – Instituto Nacional de Estudos Jurídicos e Empresariais. Disponível nas modalidades presencial e online, o curso abordará, em 36 horas-aula, as principais práticas contábeis das empresas com foco nas rotinas tributária e comercial.  O programa de ensino abrange: Análise das Principais Demonstrações Contábeis; Balanço societário; Contabilidade Fiscal;  e Lei 11.638/07. As aulas iniciam dia 24 de setembro e ocorrem à noite. Curso voltado a profissionais de comércio exterior, que atuam nas áreas fiscal-tributária e financeira das empresas,  controllers, auditores internos, empresários, administradores, economistas e advogados.

O INEJE e a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha mantêm convênio que concede 20% de desconto nos cursos (salvo para taxa de matrícula).

Vagas limitadas. Mais informações: (51) 3388-8023, comercial@ineje.com.br ou ineje.com.br.

O QUE É O INEJE

O Instituto Nacional de Estudos Jurídicos e Empresariais (INEJE) foi criado por advogados gaúchos há 15 anos em Porto Alegre e atua com exclusividade nas áreas jurídica e empresarial.  Aqui no Rio Grande do Sul, é parceiro exclusivo do IBMEC e do IBET— dois dos mais renomados centros de estudos brasileiros em Negócios, Finanças e Direito Tributário. Realiza cursos de pós-graduação lato sensu, de extensão e atualização, com foco eminentemente pragmático, além de simpósios, conferências, seminários e pesquisas voltados às áreas do conhecimento. Seu presidente é Luiz Alberto Pereira Filho e o vice-presidente, Felipe Ferreira Silva, ambos com doutorado em Direito Tributário pela PUC/SP. Ao todo, desde que foi criado, mais de quatro mil profissionais frequentaram os cursos presenciais de extensão, especialização e atualização. Desde 2009, mais de 600 alunos de 17 estados brasileiros assistiram aos cursos à distância, que são transmitidos, ao vivo, pela internet. 

Fonte: Assessoria de Imprensa do INEJE

Receba
Novidades