Conselho Deliberativo realiza reunião de junho

Por ACI: 30/06/2020

Novo Hamburgo/RS - Tradicionalmente ocorrendo toda a última segunda-feira do mês, a reunião do Conselho Deliberativo da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha aconteceu, mais uma vez, por viodeoconferência. O presidente da entidade, Marcelo Lauxen Kehl, reuniu os integrantes desta gestão para debater e apresentar assuntos da atualidade, do cenário econômico e dos efeitos que a pandemia tem deixado ao longo dos meses no setor empresarial.

Além disso, o presidente também destacou os resultados positivos dos primeiros cursos totalmente on-line que a ACI já está realizando, uma proposta que veio para ficar, espelhando o que o mercado pede, e que tem apresentado ótima procura.

De Zotti Comunicações
Em 30/06/2020