Conheça a Uniasselvi IERGS

Por ACI: 05/08/2022

A REDE IERGS

O Instituto Educacional do Rio Grande do Sul foi inaugurado em 2006, em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Aos 16 anos comemorados neste ano, o IERGS transforma-se em rede, reunindo um total de 39 polos de apoio presencial de Ensino a Distância do Centro Universitário Leonardo da Vinci (UNIASSELVI), Instituição referência no Brasil na oferta de Cursos Técnicos, Profissionalizantes, Graduação e Pós-Graduação, com nota 5 nas avaliações institucional e credenciamento EAD no Ministério da Educação (MEC).

No decorrer de mais de uma década e meia na prestação de serviços educacionais, os polos IERGS destacam-se pelo atendimento diferenciado, com premissa de “Melhorar a vida das pessoas por meio da educação, formando cidadãos responsáveis e profissionais líderes no mercado gaúcho”.

NOSSOS POLOS

Somente em Porto Alegre estão localizados sete polos da rede IERGS, situados na Cristóvão Colombo, Bento Gonçalves, Zona Sul, Zona Norte, Protásio Alves e dois no Centro Histórico da cidade. Na Região Metropolitana e imediações concentram-se os demais polos, que levam o Ensino Superior EAD às cidades de Alvorada, Cachoeirinha, Campo Bom, Canoas, Charqueadas, Eldorado do Sul, Estância Velha, Esteio, Gravataí, Igrejinha, Montenegro, Novo Hamburgo, Parobé, Portão, São Jerônimo, São Leopoldo, Sapiranga, São Sebastião do Caí, Sapucaia do Sul, Taquara, Três Coroas, Triunfo e Viamão.

GRADUAÇÃO

Os polos da rede UNIASSELVI IERGS disponibilizam mais de 160 cursos de Graduação, reconhecidos e autorizados pelo MEC, divididos em Bacharelados, Licenciaturas e cursos Superiores de Tecnologia. Entre estes estão: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Enfermagem, Biomedicina, Educação Física, Engenharias, Fisioterapia, Jornalismo Digital, Nutrição, Pedagogia, Podologia, Serviço Social, entre outros.

Para ingressar na UNIASSELVI IERGS é possível realizar o vestibular, solicitar Transferência, realizar uma Segunda Graduação e utilizar a nota no ENCCEJA ou ENEM, para garantir bolsa de estudos com descontos até o final do curso. Os alunos regularmente matriculados têm a possibilidade de participar da Indicação Premiada, onde ao indicar um amigo, ganham uma mensalidade gratuita. O amigo que matricular-se em um curso de Graduação também ganha 10% de desconto no módulo seguinte de ingresso. Além desta vantagem, os graduandos contam com descontos de empresas conveniadas.

PÓS-GRADUAÇÃO

Na Pós-Graduação UNIASSELVI existem mais de 180 possibilidades de especializações lato sensu, ofertadas nas modalidades Semipresencial, On-line e Interativa. As linhas de pesquisa dividem-se entre Educação, Gestão, MBA, Psicologia, Saúde, Engenharia, Jurídica, Psicologia, Administração, Contabilidade entre outras.

Ao ingressar na Pós-Graduação, o aluno garante bolsa com descontos até o final de seu curso, Pós bônus e vantagens exclusivas para dar continuidade aos seus estudos em uma especialização. Os pós-graduandos contam com material didático exclusivo produzido por mestres e doutores, têm o suporte pedagógico das disciplinas com um professor tutor on-line, plataformas para auxiliar o seu aprendizado e atendimento e o UNIASSELVI Leo APP, um aplicativo que dá acesso aos estudos na palma da mão!

CURSOS TÉCNICOS E PROFISSIONALIZANTES

Além de Graduação e Pós-Graduação a instituição agora também passa a ofertar Cursos Técnicos e Profissionalizantes autorizados pelo Ministério da Educação (MEC). Contabilidade, Marketing e Recursos Humanos são os Cursos Técnicos disponíveis. Já os Profissionalizantes são: Atendente de Farmácia, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Logística, Auxiliar de Marketing, Auxiliar de Recursos Humanos, Auxiliar Jurídico, Gestão de Vendas, Secretariado Executivo, entre outros.

Com um ano de duração, cada formação tem aproximadamente 10 disciplinas e um encontro por semana. Os Cursos Técnicos e Profissionalizantes permitem que os alunos aprendam um conteúdo com alta qualidade de ensino, materiais exclusivos e um modelo pedagógico voltado para atividades práticas que proporcionam uma aprendizagem ativa. O foco das formações é preparar alunos para mercados específicos, bem como a possibilidade de atualização ou melhoria na carreira.

Ao estudante é disponibilizado apoio por meio da plataforma Gioconda, o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), o conteúdo pedagógico, recursos interativos, informações financeiras, avaliações, notas e acompanhamento das disciplinas.

INSCRIÇÕES

As inscrições para Cursos Técnicos, Profissionalizantes, Graduação e Pós podem ser feitas através de:

www.iergs.com.br
Fone (51) 3079.8400
WhatsApp (51) 3079.8400
faculdade@iergs.com.br

Fonte/Associada: IERGS

Receba
Novidades