Conexão Networking on-line de janeiro reúne 19 empresas

Por ACI: 18/01/2022

Foi realizada nesta terça-feira, 18, a edição de janeiro do Conexão Networking on-line, com a mediação da coordenadora comercial da ACI, Carla Gräf, e o patrocínio de Sicredi Pioneira. 19 empresas, dos mais diversos segmentos e de cidades de todo o Estado, participaram do evento mensal, que objetiva promover relacionamento, negócios e parcerias entre sócios e não sócios.

As soluções apresentadas vão de componentes para calçados a remoções médicas. O mix inclui ainda suprimentos corporativos, serviços jurídicos, pesquisas de mercado, consultoria em negócios, locação e venda de imóveis, soluções de telecomunicação, serviços contábeis, consórcios, cooperativa de crédito, projetos de energia solar e registro de marcas e parentes.

As participantes da edição de janeiro são: Chronos Participações, Akorel Suprimentos Corporativos, Alles - Sociedade Individual de Advocacia, Any Question Pesquisa de Mercado e Datamining, Bondan, Bronzatti & Pienis Advogados Associados, Cavalheiro Consultoria em Gestão de Negócios, Cecilia Imóveis, CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola do RS, Clean Net Telecom, F5 Digital, Grupo Exicon, Ricohpel Soluções Corporativas, Rtcont Contabilidade Digital, Sicredi Pioneira, Smart Invest Consórcios, Solleda Energia Solar, Soul Renováveis, Vilage Marcas e Patentes e Viva Remoções. Nos próximos dias, todas as empresas receberão um relatório com informações do evento.

A próxima edição está prevista para o dia 15 de fevereiro, das 15 às 17h, e as inscrições já podem ser feitas. Para sócios da ACI, o investimento é gratuito. Para não sócios, é de R$ 75,00.

Informações podem ser obtidas pelo fone 51 2108-2108 e pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br.

A transmissão será pela plataforma google meet ao vivo e as inscrições estão disponíveis em https://www.acinh.com.br/evento/conexao-networking-on-line-9

O patrocínio é de Sicredi Pioneira.