Começou a campanha Abrace com o Sicoob

Por ACI: 15/04/2024

Arrecadação de roupas e agasalhos para aquecer corações

Um gesto simples que tem a capacidade de fazer a diferença na vida de muitas famílias e comunidades. Esse é o propósito da campanha Abrace com o Sicoob, coordenada pelo Instituto Sicoob, com o intuito de arrecadar roupas e agasalhos para doação a pessoas em situação de vulnerabilidade. A ação solidária acontece no período de 01/04 a 03/05 e visa contribuir com a qualidade de vida dos beneficiados, mas também aquecer os corações daqueles que mais precisam.

A campanha Abrace com Sicoob representa o compromisso da Cooperativa com a responsabilidade social e a solidariedade, valores essenciais que permeiam a sua atuação e orientam as ações pelo bem-estar das comunidades. A iniciativa reforça o papel do Sicoob como agente transformador e promotor do bem comum, engajando a população em ações que fazem a diferença na vida das pessoas.

Os interessados em colaborar com a campanha, podem deixar suas doações em qualquer um dos 101 Pontos de Atendimento do Sicoob MaxiCrédito, espalhados por   Santa Catarina e Rio Grande do Sul.  

Participe da campanha Abrace com o Sicoob e faça a diferença na vida de quem mais precisa. Juntos, podemos construir um mundo mais solidário e acolhedor.     

Fonte/Associada: Sicoob

Receba
Novidades