Clae comemora 18 anos de atividades

Por ACI: 27/03/2024

O aniversário é marcado com o lançamento do seu novo visual (nova identidade), olhando pra frente com otimismo e determinação. “Que este seja apenas o começo de uma nova e emocionante fase em nossa jornada empresarial, repleta de conquistas, crescimento e prosperidade para todos nós”, diz emocionado o diretor Alfredo J. Sieczka.

O Centro Logístico de Arquivos Empresariais – Clae é uma empresa 100% gaúcha, instituída no dia 30 de março de 2006, na cidade de Novo Hamburgo.

A Clae não apenas comemora 18 anos de excelência em gestão documental, mas também celebra uma transformação significativa na sua identidade empresarial. O aniversário registra, além da jornada de sucesso, o lançamento do novo visual, que reflete a evolução e compromisso contínuo da empresa com a inovação e a excelência.

“O rebranding que realizamos é mais do que uma simples mudança de logotipo; é uma declaração audaciosa sobre quem somos e para onde estamos indo. Inspirado pela nossa herança de 18 anos de dedicação à gestão documental de qualidade, nosso novo visual captura a essência de nossa marca de forma moderna e dinâmica. Reflete nosso compromisso contínuo com a adaptação às mudanças do mercado e nossa determinação em permanecer na vanguarda das empresas”, explica Sieczka.

Durante todo o processo de rebranding, realizado pela Agência Vórtice, a Clae manteve firmemente seus valores fundamentais: integridade, confiabilidade e excelência. “Cada elemento do nosso novo visual foi cuidadosamente planejado para transmitir esses valores e fortalecer ainda mais nossa posição como líderes no campo da gestão documental. Estamos confiantes de que essa nova identidade não apenas nos diferenciará no mercado, mas também nos inspirará a alcançar novos patamares de sucesso nos próximos anos”, argumenta Sieczka.

À medida que a Clae celebra este momento emocionante, a direção expressa sua gratidão aos clientes e todos que fizeram parte da sua história. “A sua contribuição foi inestimável e fundamental para o nosso sucesso”, conclui o diretor.

Fonte/Associada: Vórtice/Clae