Café da manhã em Dois Irmãos apresenta trajetória empresarial da Família Killing e como assumir comando de resultados

Por ACI: 20/05/2022

O Coffee Talk – Experiência, que ocorrerá no dia 11 de junho, em Dois Irmãos, terá dois atrativos especiais para os participantes, além da  oportunidade de começar o dia com um café da manhã acompanhado de conexão, networking e inspiração, no Hotel Klein Ville (Rua São José, 43 – Centro).

O evento é uma realização da Alles Advocacia, com o apoio institucional da ACI e da CDL Dois Irmãos.

Às 9h, Gladis Killing, vice-presidente de infraestrutura da ACI, apresentará a palestra "Killing 60 anos - Trajetória de uma Família Empresária". A tradicional empresa do segmento de tintas e adesivos completa seis décadas de atividades no próximo dia 25.

Às 9h40min, haverá intervalo com café e às 10h, terá início a palestra "Assuma o Comando dos Seus Resultados", com Fábio Ludes.

Inscrições em https://www.sympla.com.br/coffee-talk---experiencia__1588053