BVZ Digital desenvolve nova loja virtual de aluguel de vestidos de luxo da Rent-To-Wear
Por ACI: 20/07/2015
A BVZ Digital publicou recentemente seu mais novo projeto de e-commerce: a nova loja virtual de aluguel de vestidos e acessórios de luxo da Rent-To-Wear (www.renttowear.com.br). O diferencial deste projeto foi exatamente o fato de ser uma loja de aluguel, já que os demais projetos de clientes da BVZ Digital são de vendas. "A loja da Rent-To-Wear foi um desafio muito bacana para a equipe BVZ, pois tivemos um trabalho muito forte de pesquisa e desenvolvimento para esse formato de aluguel, que é totalmente diferente de um e-commerce de vendas", afirma Tiárli Oliveira, Diretor de Desenvolvimento de Software da BVZ Digital.
Para utilizar o serviço do e-commerce, a consumidora acessa o www.renttowear.com.br, coloca a data que quer receber o vestido e para escolher o modelo pode usar os filtros: estilista, tamanho, tipo de evento, cor e valor. Feito isto, o produto então é cuidadosamente embalado e chega na casa da consumidora prontinho para usar. Depois da festa a sua única preocupação é colocar o vestido em um envelope que já vem pré endereçado e enviar pelo correio.
Sobre a Rent-To-Wear
Com nome inspirado no READY-TO-WEAR, o RENT-TO-WEAR, um sistema de locação de vestidos e acessórios de grandes maisons internacionais, leia-se Christian Dior, Emilio Pucci, Dolce Gabbana, entre outros, chega ao mercado para inovar, trazer os mais desejados vestidos para o seu armário. Essa novidade não vai se restringir somente às clientes aqui do sul. Internautas de todo o Brasil terão a oportunidade de, em um clique, poder vestir, mesmo que por uma noite, aquele sonhado e exclusivo Valentino, ou um lindo Missoni.
O gosto e o interesse pela moda, sempre uniu as irmãs Monalisa e Jessica. Apesar de estarem seguindo rumos diferentes no mercado, foi desta ligação que surgiu o RENT-TO-WEAR. A necessidade de sempre querer usar um modelito novo em cada ocasião também teve grande parte para o surgimento da ideia das irmãs que tem olhar aguçado para o assunto. Cada peça, tem o aval das duas, que procuram além dos já consagrados estilistas nacionais e internacionais, garimpar peças exclusivas pelo mundo e adicionar novos talentos ao desejado acervo. A coleção se renova a cada temporada.
Sobre a BVZ Digital
O perfil dos consumidores brasileiros evolui e muda com o tempo. Hoje, ele não é 100% digital ou 100% analógico, ele toca os dois universos, e faz uso das ferramentas que lhe forem mais convenientes em cada situação.
A BVZ Digital é uma agência de publicidade e propaganda que surgiu da oportunidade de se explorar o marketing voltado para o ambiente digital e cresceu alinhando isto às estratégias de planejamento e comunicação também nos meios “tradicionais”. Desta forma, estamos em constante aperfeiçoamento para acompanhar as mudanças e oferecer as melhores soluções para nossos clientes e seus públicos, tanto no mundo online, quanto no offline.
Fonte: BVZ Digital