Brindes para ocasiões especiais faz seu negócio bombar o ano inteiro

Por ACI: 18/05/2021
Colorgraf te ajuda na divulgação da sua marca e também a prolongar o interesse pelo seu produto.

Planejamento é uma das características mais importantes de um negócio, seja ele do tamanho que for. Não é novidade que as empresas precisam de planejamento para se desenvolver. No varejo não é diferente. A organização é fundamental para que uma empresa melhore o seu desempenho e alcance os seus objetivos.

Conhecer as principais datas comemorativas é uma ótima estratégia para planejar ações capazes de aumentar o número de vendas.

É pensando nessas ocasiões, que a Colograf desenvolve e produz diversas opções de brindes, além de vários materiais de pontos de vendas (PDVs), com objetivo de tornar o seu negócio ainda mais competitivo.

Segundo a gerente do setor comercial da Colorgraf, Uana Gaspar, um dos principais motivos que tornam os brindes corporativos tão importantes é o fato de que eles possuem a função de fidelizar clientes, funcionários e fornecedores.

“Um relacionamento diário com a marca gera tanto lembrança quanto uma sensação de confiança. Por consequência, essa confiança aumenta as chances de a pessoa voltar a consumir sempre da mesma empresa”, disse ela.

Entre os inúmeros brindes desenvolvidos pela Colorgraf, os mais cotados pelos clientes são: calendários, mouse pads, chaveiros, necessaires, imantados, porta rascunhos, jogos de baralho, réguas, kit unhas, sacolas de tecidos, marca páginas e adesivos tatuagem, todos personalizados.

Segue algumas datas que a Colorgraf separou para te ajudar a explorar para vender mais:

05 de Junho - Dia Mundial do Meio Ambiente;
12 de Junho - Dia dos Namorados;
08 de agosto - Dia dos Pais;
07 de setembro - Dia da Independência do Brasil;
20 de setembro - Revolução Farroupilha;
12 de outubro - Dia de Nossa Senhora Aparecida (Padroeira do Brasil) e Dia das Crianças;
15 de novembro - Proclamação da República;
25 de dezembro - Natal;
01 de Janeiro - Ano Novo.

Fonte/Associada: Vórtice Comunicação/Colorgraf