Brindes Colorgraf, para sua marca entrar em campo

Por ACI: 18/05/2022

A edição da Copa do Mundo de 2022 será a primeira realizada no Oriente Médio, e pela primeira vez será disputada no final do ano - entre 21 de novembro e 18 de dezembro. Vigésima segunda edição deste importante evento esportivo, a Copa ocorrerá no Catar, conhecido como um dos países mais ricos do mundo.

O diretor comercial da Colorgraf, Ismael Arnold salienta que brindes promocionais são peças importantes do marketing, pois todo cliente se sente reconhecido pela marca. "As chances de fidelização aumentam quando o cliente relaciona o brinde a experiências e lembranças, e a Copa sempre é um evento marcante. Nós estamos preparados para atender a pedidos de brindes personalizados e colocar sua marca em evidência nesse campeonato mundial", afirma o diretor Ismael.

Nessa Copa do Mundo sua marca pode fazer sucesso personalizada em viseiras, leques, bolsas, toalhas sublimadas, necessaires, tatuagens, bottons, embalagens para pipoca, bolachas de chopp, tags, chaveiros, além de tapa-sol e mouse pad. ”Nós também podemos auxiliar na escolha do brinde ideal para a sua empresa, conforme o público alvo", salienta Ismael Arnold, diretor comercial da Colorgraf.

Com avançado parque gráfico, modernos equipamentos e uma equipe especializada altamente qualificada, a Colorgraf é líder no segmento de impressão no Vale do Sinos e desenvolve produtos de primeira linha, afirma o diretor comercial da empresa. "O nosso trabalho é marcado pela criatividade, qualidade e agilidade na entrega. Lançamos novos itens constantemente para valorizar os mais variados segmentos de negócios" destaca o diretor Ismael, convidando a todos para que venham conhecer o leque de opções da empresa.

Sobre a Colorgraf

Empresa nacional do segmento gráfico, a Colorgraf iniciou suas atividades em 1993. Desde então, impulsionada pelos investimentos em gestão e tecnologia, vem crescendo e ampliando seu mix de produtos para suprir o diversificado mercado que atende.

A atuação da empresa alcança atualmente toda a América Latina, com plantas industriais localizadas em Novo Hamburgo/RS e Itapetinga/BA. A Colorgraf ainda dispõe de um escritório comercial na cidade de São Paulo/SP.

Fonte/Associada: Agência Vórtice/Colorgraf