Brasil Soccer Academy integra comitiva da Câmara Texana de Comércio no Brasil ao Texas

Por ACI: 17/01/2022

Projetos na área do futebol serão pauta das rodadas de negócios

ASCOM BRASIL SOCCER ACADEMY

Em parceria com a Câmara Texana de Comércio no Brasil, a Brasil Soccer Academy, empresa de gerenciamento esportivo, agenciamento e representação de atletas e escola de futebol, fará parte da comitiva da Missão Comercial ao Texas, em abril próximo.

A empresa, que atua nos mercados sulamericano, europeu, do oriente médio e na América, visa expandir o projeto iniciado em 2016 em Dallas para a região do Rio Grande Valley, no sul do estado da Estrela Solitária. O objetivo é ter uma presença mais marcante no mercado norte-americano, sobretudo com as oportunidades que começam a ser vislumbradas pelos diretores da empresa tendo em vista a Copa do Mundo FIFA a ser realizada em 2026 e que terá os Estados Unidos como maior sede.

Nas palavras do CEO Ricardo Mariath, “esta retomada no projeto e sua expansão vem no esteio de grandes possibilidades que enxergamos com a próxima Copa do Mundo, em 2026 e que terá os Estados Unidos como mandante de 70% dos jogos. Outros 20% serão no México e 10% no Canadá. Entendemos que após a Copa de 2022 no Quatar, o mercado norte-americano do futebol irá ter grande atenção e sobretudo maior investimento, almejando uma preparação de maior qualidade para o torneio e claro, explorando o apelo do torneio para atrair nossos adeptos. Soma-se a isso o fato do mundo do futebol estar voltado para a América pelos próximos quatro anos.” Mariath acrescenta ainda “com nossa expertise de excelencia em gestão do futebol e preparação de atletas para o alto rendimento, acreditamos que podemos contribuir de forma decisiva para este processo. Nosso centro de treinamento irá servir de base de formação de novos talentos e preparação de alto nível para atletas profissionais e em fase de profissionalização”.

Fonte/Associada: Câmara Texana de Comércio no Brasil