ACI realiza audiência com secretário-chefe da Casa Civil

Por ACI: 21/06/2022

Nesta segunda-feira, 20, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV) reuniu-se com o secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Artur Lemos.

No encontro, o presidente Diogo Leuck e o diretor Leandro Villela Cezimbra, acompanhados do Deputado Lucas Redecker, entregaram a Lemos um documento contendo temas que a associação entende importantes para o desenvolvimento do Estado, tais como a constituição de uma Comissão de Combate à Informalidade (pirataria, descaminho e outros crimes), o refinanciamento de débitos junto ao fisco estadual por conta da pandemia (tema trazido por associados da indústria) e o apoio ao projeto de lei que destina recursos do Estado do Rio Grande do Sul a obras do DNIT e à construção do Porto Meridional em Arroio do Sal, bem como a valorização da educação profissional.

Lemos mostrou-se sensível e convergente aos pontos apresentados no documento. “Encontros como esse são de grande importância para a ACI e seus associados, pois representam o prestígio de nossa entidade juntos aos poderes constituídos”, afirma Leuck.

Receba
Novidades