ACI e Unisinos promovem a segunda edição do MBA em Gestão Empresarial

Por ACI: 29/10/2012
ACI e Unisinos promovem a segunda edição do MBA em Gestão Empresarial

Novo Hamburgo/RS - Numa parceria entre a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha e a Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), a partir do dia 5 de novembro, até 12 de março, estarão abertas as inscrições para a segunda edição do MBA em Gestão Empresarial que será desenvolvido na sede da ACI, em Novo Hamburgo. 

A seleção dos candidatos será feira entre 
19 de novembro de 2012 a 20 de março de 2013, mediante a análise da documentação e entrevista. O resultado da seleção será informado em 48 horas após a entrevista. A matrícula ocorre de 20 de novembro a 22 de março e é destinado a profissionais com curso superior, preferencialmente graduados em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Comunicação Social e Engenharias. 

O MBA será desenvolvido por meio de seis módulos, sendo o início das aulas marcado para dia 25 de março de 2012. A carga horária será de 360 horas + 60 horas para desenvolvimento da monografia, com as aulas sendo realizadas nas segundas e terças-feiras, das 18h30min às 22h30min e na primeira quarta-feira de cada mês, no mesmo horário. 

A iniciativa
foi destaque entre os melhores cursos de MBA do Brasil pela revista Você S/A 2007, 2008 e 2009. A metodologia é pautada na aplicação prática e comprometida com os resultados organizacionais, tendo o corpo docente com sólida formação acadêmica e extensa vivência empresarial. Durante os módulos estarão em foco temas como Gestão Administrativa, Gestão Estratégica, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas, Tendências em Gestão e capacitação para trabalho de conclusão. 

As inscrições podem ser feitas presencialmente, no Atendimento Unisinos ou online no site da Unisinos ou, ainda, com envio da documentação e da ficha de inscrição para o e-mail capacitacao@acinh.com.br  ou cristinar@unisinos.br .


CORPO DOCENTE
 Prof. Ms. Alcides Brugnera
 Profa. Ms. Ana Karina Marimon da Cunha
 Prof. Dr. Carlos Alberto Diehl
 Prof. Ms. Claudio Senna Venzke
 Prof. Dr. Clóvis Antônio Kronbauer
 Prof. Dr. Daniel Pacheco Lacerda
 Prof. Ms. Éder Paulo Miotto
 Prof. Dr. Edson Sidney de Ávila Junior
 Prof. Ms. Eloi Almiro Brandt
 Prof. Ms. Flávio da Cunha Nerva
 Prof. Ms. Gilberto Antônio Faggion
 Prof. Dr. Ivan Lapuente Garrido
 Prof. Dr. João Alberto Minussi
 Prof. Dr. Jorge Renato de Souza Verschoore Filho
 Profa. Ms. Lisiane Vasconcellos Silva
 Profa. Ms. Loraine Alessandra Bothomé Müller
 Profa. Dra. Luciana Paulo Gomes
 Prof. Dr. Luis Henrique Rodrigues
 Prof. Dr. Marcelo André Machado
 Prof. Ms. Marco Antonio Viana Borges
 Prof. Ms. Marcos Sebastião Baum
 Profa. Ms. Maria Regina de Moraes Xausa
 Prof. Ms. Maurício Tagliari
 Prof. Dr. Oscar Rudy Kronmeyer Filho
 Profa. Dra. Patrícia Martins Fagundes Cabral
 Prof. Dr. Rafael Teixeira
 Profa. Dra. Renata Araujo Bernardon
 Prof. Dr. Rodrigo Pinto Leis
 Profa. Dra. Tamara Cecilia Karawejczyk
 
*Corpo docente sujeito a alterações. 

Mais informações na Unisinos, com Cristina Reichert , pelo e-mail cristinar@unisinos.br ou pelo fone 51-3591-1200 ou 9725-4335, ou ainda na ACI-NH/CB/EV, pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br ou pelo fone 51-2108-2108.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 29/10/2012

Receba
Novidades