ACI apoia evento show Simplesmente Herta, que ocorre dia 24 de julho

Por ACI: 29/06/2022

A ACI é uma das apoiadoras do evento show Simplesmente Herta – Memórias e Histórias, que ocorre no dia 24 de julho, às 19h, no Teatro Feevale.

Empresas também podem apoiar o evento, inserindo sua logomarca nas comemorações dos 200 anos da imigração alemã.

Há duas possibilidades de apoio. 1 - Compra de 20 ingressos pelo valor de R$ 896,00, com a contrapartida de inserção da logomarca da empresa no vídeo de divulgação do evento.

Proposta 2 - Compra de 40 ingressos pelo valor de R$ 1.792,00. A contrapartida é a inserção da logomarca da empresa no vídeo de divulgação do evento mais visita da Herta na empresa com vídeo sobre seus produtos ou serviços.

Para comprar ingressos, entre no site www.blueticket.com.br e envie o comprovante e o logomarca da empresa em PDF ou PNG para o whats (51) 99509.6707. A equipe produtora do evento show realizará a inserção no material e dará retorno com tudo pronto.