Prato Principal: Conexões que Vendem: Como Construir Relacionamentos Lucrativos

Local:

Centro de Eventos Swan Novo Hamburgo

Tópicos abordados:
- Aumentar suas vendas, multiplicar seus rendimentos e acelerar seus resultados
- Elevar a energia do time de vendas através da mudança de frequência dos nossos pensamentos (Mindset)
- Como vender para clientes ativos, retomar clientes inativos e conquistar novos clientes
- Vender mais e melhor através de perguntas poderosas e inteligentes
- Negociar e fechar mais vendas através de gatilhos mentais

11h30min - Recepção
11h45min - Início da reunião-almoço
12h - Início da Transmissão ao vivo
13h30min – Encerramento

Almoço à inglesa
Salada servida na mesa
Prato Principal
Sobremesa
Bebidas inclusas: refrigerante e água

Informamos que pessoas intolerantes à lactose, à glúten, vegetarianos ou veganos, devem informar a ACI antes do evento para adequação no cardápio.

51 2108-2108 | capacitacao@acinh.com.br

Local:
Centro de Eventos Swan Novo Hamburgo | Av. Dr. Maurício Cardoso, 303 - Novo Hamburgo - RS

Estacionamento:
R$ 20,00 | Vagas conforme disponibilidade, entrada pela Rua Borges do Canto

:
Daniel Müller é palestrante, mentor e treinador consagrado, reconhecido por ajudar milhares de empresários a conquistar melhores resultados, através de soluções rápidas.
É fundador do Instituto Cada Vez Melhor, empresa líder na área da nova educação. Como mentor e treinador já capacitou mais de 30.000 pessoas, em mais de 28 anos de experiência.
É criador do Método 5 Estrelas, responsável por multiplicar vendas e acelerar resultados que, somados, superam a marca dos 8 bilhões de reais vendidos no total
Um dos melhores palestrantes do Brasil, com experiência de mais de 3.000 eventos, em palcos nacionais e internacionais. Ele se destaca por sua energia, entusiasmo e habilidade de ajudar as pessoas a tomar decisões e conquistar uma vida cada vez melhor
Investimento:
Sócio R$125,00
Não sócio R$170,00
  • Formas de Pagamento:
  • Boleto para associado
  • Cartão de Crédito
  • Pix

Se Interessou neste evento?

Inscreva-se agora mesmo

In Company
Cursos para as necessidades de sua empresa!

Consulte-nos sobre cursos in company e adapte os cursos oferecidos às necessidades de sua empresa!

Consulte e saiba mais