Café da Manhã: Tendencias de Gestão de Pessoas 2024

ANDRÉ BERSANO

Local:

Auditório ACI NH

Tópicos que serão abordados na palestra:
Mercado de trabalho
Diversidade e inclusão
ESG
Saúde mental
Desenvolvimento de pessoas
Liderança
Formatos de trabalho
Ecossistema Creat People & CPTW 40

Moderadoras:
Sandra Lissot | Gerente de Gestão de Pessoas da Unisinos e Integrante do Comitê de Recursos Humanos da ACI

Reni Lucia Finger | Gerente de Recursos Humanos da Killing e Integrante do Comitê de Recursos Humanos da ACI

08h - Recepção com Welcome coffee
08h30min - Início do evento
10h30min - Encerramento

Profissionais ligados à área de Recursos Humanos, empresários e gestores de equipe

Diretor Regional do Great Place to Work (GPTW) e da Great People Consulting Rio Grande do Sul

Pai da Joana, é formado em Comunicação Social pela PUCRS, tem MBA em Gestão Empresarial pela ESPM e cursos de Educação Executiva em Relações Institucionais pelo INSPER e Alianças Estratégicas para Inovação pelo INSEAD, da França. Trabalhou por 15 anos em veículos de comunicação e agências de publicidade antes de entrar para o time do Great Place to Work no início de 2016, com a abertura do escritório no Rio Grande do Sul. Duas vezes vencedor do Prêmio Top Ser Humano, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RS, na categoria “Comunicação”.

51 2108-2108 | capacitacao@acinh.com.br
Investimento:
Sócio R$35,00
Não sócio R$70,00
  • Formas de Pagamento:

Se Interessou neste evento?

Inscreva-se agora mesmo

In Company
Cursos para as necessidades de sua empresa!

Consulte-nos sobre cursos in company e adapte os cursos oferecidos às necessidades de sua empresa!

Consulte e saiba mais