Workshop Desafio Inovação do PGQP conta com apoio do Comitê da Qualidade VS

Por ACI: 26/05/2017

PGQP completa 25 anos em 2017 e dá início a um novo formato de relacionamento com as organizações. Workshop Desafio Inovação, dia 20 de junho, conta com o apoio do Comitê Regional da Qualidade Vale do Sinos
 
Porto Alegre/RS - O Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) completa 25 anos de atuação em 2017  e dentre suas ações lançará os Desafios PGQP, estruturados em quatro temas: Desafio Inovação, Desafio Cidades, Desafio Excelência da Gestão e Desafio Competitividade Sustentável que  representam uma renovação na forma de relacionamento e apoio na busca de resultados das organizações.

Pretendendo estabelecer um trabalho colaborativo, dinâmico e diferenciado, o PGQP disponibiliza a atenção e a dedicação para exercer junto com as organizações projetos de melhoria da gestão em suas iniciativas, por meio de um ciclo de trabalho orientado por especialistas. “O conceito dessa iniciativa é a experiência do usuário, atuando de forma conjunta e comprometida em temas de interesse estratégico para as organizações”, afirma o secretário-executivo do PGQP, Luiz Pierry.

Os desafios serão trabalhados exclusivamente em períodos específicos. O primeiro deles será o Desafio Inovação.

O Desafio Inovação começará com seu primeiro Workshop – Engajamento, no dia 20 de junho, à tarde, no Tecnopuc, em Porto Alegre. Para esse workshop, o PGQP conta com o apoio do Comitê Vale do Sinos para mobilizar as organizações. Haverá outro Workshop, no mesmo modelo, que acontecerá em Caxias do sul, através do Comitê Serra Gaúcha.

Para mais informações entre em contato pelo e-mail comiteregional@acinh.com.br .

Fonte: Enfato Multicomunicação

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 26/05/2017

Receba
Novidades