Votação para o Destaque Empresarial segue até segunda-feira

Por ACI: 26/08/2015

Evento em outubro terá também a diplomação do novo Conselho e a comemoração dos 95 anos da entidade

Novo Hamburgo/RS - Segue até segunda-feira (31) a votação para o Prêmio Destaque Empresarial 2015, realizado pela Associação Comercial Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha. Com a participação exclusiva dos associados, a indicação ocorre via site da entidade, no www.acinh.com.br/destaque , nos segmentos Destaque Indústria (categorias média e grande; e micro e pequena); Destaque Comércio (categorias média e grande; e micro e pequena); e Destaque Serviços (categorias média e grande; e micro e pequena). Todo associado tem direito a votar nos três segmentos, com escolha nas duas categorias em cada. No total, serão seis premiados.

Em suas 30 edições, 106 empresas e personalidades já foram reconhecidas pela entidade. A cada edição, buscando a renovação de ideias no seu formato, sempre se adequando e surpreendendo os convidados, o evento de entrega da premiação deste ano acontece dia 15 de outubro, na Fundação Scheffel. Na ocasião também acontece a comemoração dos 95 anos da ACI e a diplomação do Conselho que atuará na gestão 2016/2017.

O Prêmio Destaque Empresarial, que chega a 31ª edição, tem o objetivo de distinguir as empresas associadas que se salientaram em suas atividades durante o ano vigente, através da busca da qualidade e produtividade, aprimorando sua tecnologia, métodos, preocupações com o meio ambiente, interesse na participação da solução dos problemas sociais e comunitários, além de fomentar e estimular as relações entre as empresas do quadro social da ACI.

NOVO LOCAL -  A proposta para 2015, de acordo com o presidente da entidade, Marcelo Clark Alves, e o vice-presidente de Comunicação e Marketing, Carlos Augusto Amaral Silva, está em buscar o resgate da cultura na região, a valorização das raízes e o respeito com o passado, que fornece a base para as ações do presente, motivando o futuro. Desta forma, o local escolhido para esta edição é a Fundação Scheffel, orgulho para a região e, recentemente, instituída patrimônio histórico nacional, pela presidente da República Dilma Rousseff.

Durante o evento, a atração vai igualmente valorizar a arte da região, como a apresentação do Batuque de Cordas, através dos músicos Vinícius Correa e Claudio Veiga, dupla que tem raízes em Novo Hamburgo. Eles receberam o Prêmio Açorianos de Melhor Grupo de Música Instrumental e Melhor CD Instrumental, além da vasta experiência internacional.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 26/08/2015