Vice da Indústria estará representando a ACI no Seminário de Crédito e Sessão de Negócios

Por ACI: 16/10/2017

Novo Hamburgo/RS - O vice-presidente da Indústria da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, Frederico Fleck Wirth, estará representando a entidade no Seminário de Crédito e Sessão de Negócios, que acontece na quarta-feira (18), às 17h, no Auidtório 2 da Fenac, em Novo Hamburgo.

Promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RS), com a parceria do Badesul e de entidades ligadas ao setor setor coureiro-calçadista, o Seminário tem o objetivo de apresentar o Programa Badesul Pequenas Empresas, explicando as linhas de crédito oferecidas, tanto para micro, pequenas e médias empresas.

De acordo com Maico Fernandes, gestor de projetos do Sebrae RS, na sequência acontece, na Sala Agostinho Cavasotto, uma Sessão de Negócios, onde fabricantes de máquinas e equipamentos e empresas compradoras do setor calçadista terão a aportunidade de formalizar negócios.

Também a sociedade de garantia de crédito GarantiSerra vai explicar como funciona os serviços ofertados de garantia de crédito aos empresários interessados. "O garantia de crédito é aberto a todos os participantes, porém há ofertas de melhores condições para as empresas que integram os projetos coletivos do Sebare, aqueles que são desenvolvidos com um acompanhamento médio de dois anos", ressalta Maico.

São parceiros do evento, além da ACI-NH/CB/EV, a Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), a Associação Brasileira das Indústrias de Máquinas e Equipamentos para os Setores do Couro, Calçados e Afins (Abrameq), a Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), o Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefato (IBTeC), e a Arezzo. Gratuito, o evento tem vagas limitadas e as inscrições podem ser feitas no link: http://bit.ly/2hH3l5M .

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 16/10/2017