Universidade Feevale seleciona empresa para atuação no Câmpus II

Por ACI: 18/08/2017

Associada: Universidade Feevale

Propostas podem ser encaminhadas até o dia 8 de setembro

A Diretoria de Assuntos Comunitários e Culturais (DACC) da Universidade Feevale está com edital aberto para seleção de empresa para atuação como locatária de espaço no térreo no prédio de Convivência, no Câmpus II (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo). As propostas podem ser entregues até o dia 8 de setembro, em envelopes fechados, na secretaria da DACC, localizada no quarto andar do prédio Lilás, também no Câmpus II.

A empresa deverá atender de segunda a sexta-feira das 8h15min às 22h e, aos sábados, das 8h15min às 15h, com disponibilidade, ainda, de atendimento em horários extraordinários quando solicitado pela Feevale. O espaço físico de locação é de 51,21 m². A publicação da listagem das empresas com inscrições homologadas acontece dia 15 de setembro, o período de recurso das inscrições não homologadas seguirá até dia 19 e o resultado final será divulgado dia 29 de setembro.

O edital completo pode ser consultado no site www.feevale.br/editais . Outras informações, como valor do aluguel, responsabilidades da empresa, pessoas físicas ou jurídicas impedidas de participar, documentação, entre outras, podem ser obtidas no site ou pelo e-mail dacc@feevale.br .

Fonte: Assessoria de Imprensa da Universidade Feevale