Top Qualidade da ACI entrega reconhecimento para as empresas

Por ACI: 01/12/2016

Evento contou com a palestra do diretor da Florybal Chocolates, Valdir Cardoso

Novo Hamburgo/RS – O Top Qualidade 2016, evento promovido pelo Comitê Regional Qualidade RS - Vale do Sinos, que integra a vice-presidência da Qualidade e Competitividade da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, aconteceu na noite de quarta-feira (30), tendo início com um minuto de silêncio, em respeito à tragédia ocorrida com a equipe de futebol do Chapecoense e 21 jornalistas. Na cerimônia realizada no auditório da ACI, coordenada pelo vice-presidente da Qualidade e Competitividade da entidade e presidente do Comitê Regional, Gilberto Luis Müller, as empresas que participaram do Ciclo do SAG (Sistema de Avaliação da Gestão) 2015 receberam o reconhecimento, assim como o destaque para a empresa Arthol Agência e Transportes Horizontina Ltda, que conquistou o Troféu Bronze no Prêmio Qualidade RS do PGQP (Programa Gaúcho da Qualidade e Competitividade) neste ano. O evento teve a participação de Débora Giacomet, presidente do Sistema de Avaliações do PGQP.

O Top Qualidade também contou com a palestra do diretor da Florybal Chocolates, Valdir Cardoso. Ele apresentou a história da marca, no Mundo Florybal, assim como as lojas exclusivas, além da missão, visão, valores e ainda as ações de qualidade, armazenamento e conservação, temperatura, local, ar e luz, umidade, pragas e defeitos. Nascido no interior de Caxias do Sul, ele apresentou sua trajetória e o início das atividades na Florybal, quando fundou a  empresa, em 1991, numa área de 21 metros quadrados e 100 quilos de chocolate. "Sempre tive comigo que o capricho é a base de tudo e através do trabalho que o homem se dignifica. Não há qualidade sem amor por tudo que se faz. Por isso considero que temos que melhorar no dia a dia, ter comprometimento", ressaltou.

Premiadas

Categoria Auto Avaliação

* Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância velha
* ATRHOL - Agência e Transportes Horizontina Ltda

Mantenedores do Comitê

* Lojas Paludo
* Unimed Vale do Sinos

O patrocínio do Top Qualidade foi de Yachtmaster, com apoio de Instituto Cada Vez Melhor, Exatus Serviços Contábeis, Organizações Contábeis Schmökel e Unimed Vale do Sinos.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Fotos: Cláudia Utzig Fotografia