The Body Shop e Swarovski lançam ação conjunta para o Dia dos Namorados

Por ACI: 01/06/2017

Associada: Empório Body Shop

A rede inglesa de cosméticos naturais The Body Shop e a fabricante austríaca de cristais Swarovski desenvolveram uma ação especial para o Dia dos Namorados. Um pingente exclusivo feito com cristais Swarovski será disponibilizado para clientes da The Body Shop que realizarem compras de R$ 160 na linha Lolita + R$ 30 entre 1 e 12 de junho. O design do gift foi inspirado na flor de Lolita, que dá nome à linha best seller de cosméticos da marca.

SOBRE A THE BODY SHOP®
Fundada em 1976 em Brighton, Inglaterra, a The Body Shop®, marca ativista de cosméticos e produtos para o corpo, rosto e fragrâncias, consolidou-se mundialmente graças a sua filosofia em relação aos cuidados do meio ambiente e responsabilidade social nos negócios. A qualidade dos produtos é um dos pilares da marca inglesa, que roda o mundo em busca de ingredientes naturais exclusivos e pequenos produtores artesanais. A The Body Shop® não realiza testes em animais, está presente em mais de 60 países e conta com mais de 3.000 lojas.
Sobre a Swarovski

A Swarovski apresenta um amplo portfólio, de qualidade, design e criatividade que transcende a fabricação do cristal. Fundada em 1895 na Áustria, a Swarovski desenvolve, produz e comercializa cristais de alta qualidade, pedras preciosas genuínas, pedras artificiais e produtos acabados tais como gemas, acessórios e itens para iluminação.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Receba
Novidades