Teevo lança novo posicionamento e logomarca

Por ACI: 24/07/2018

Associada: Teevo

A Teevo, empresa especializada em soluções de TI, possui três linhas de atuação que se somam para atender as principais demandas dos clientes: comercialização de hardware e software, gerenciamento de serviços com ênfase no ambiente Cloud e transformação digital, inovação e desenvolvimento de produtos próprios.

Com ampla experiência para apoiar os clientes na análise, planejamento, comercialização, implementação e suporte de soluções tecnológicas para esse momento de transformação digital, a Teevo reformulou sua marca criando um posicionamento de mercado mais dinâmico e adaptado para um momento único na história, o momento de transformar, de mudar, de se reinventar.

Junto com a comemoração do aniversário, a Teevo lança o seu novo posicionamento de marca baseado no slogan “Tecnologia para transformar”. A tagline identifica rapidamente o core business da empresa, enquanto conecta o público com o momento desafiador vivenciado atualmente pelas empresas. Além disso, capta a essência da empresa, fazer da TI um meio de crescimento para os clientes.

A logomarca da empresa também passou por alterações, bem como todos os materiais de apoio físicos e virtuais. Desenvolvida pela agência BRA Digital, a nova marca busca manter uma unidade com a identidade Teevo já estabelecida. As cores azul e verde foram mantidas com pequenos ajustes, como forma de dar um senso de continuidade. O contraste entre as letras "ee" com o restante foi eliminado, enquanto os cantos arredondados comunicam o conceito "tech" da empresa.

O nosso website agora conta com informações completas e traz todo o portfólio de serviços Teevo, além de notícias e as principais novidades do mercado de TI.

O novo posicionamento da empresa já pode ser encontrado em seu site e redes sociais.

SOBRE A TEEVO:
Com uma equipe altamente qualificada e presença nos principais centros econômicos do estado do Rio Grande do Sul, a Teevo possui mais de 20 anos de experiência e atende mais de 2000 clientes do mercado corporativo e governo, posicionando-se como uma das principais empresas de Tecnologia da Informação do sul do Brasil.

Site | LinkedIn | Facebook | Twitter | Instagram

Fonte: Teevo