Seguem abertas, até dia 22, as inscrições para o Estande Coletivo do Rio Grande do Sul na Francal 2014

Por ACI: 15/04/2014

Novo Hamburgo/RS - As inscrições para as empresas do setor coureiro-calçadista interessadas em participar do Estande Coletivo do Rio Grande do Sul na Francal 2014 seguem abertas até dia 22. Os parceiros do Estande Coletivo - SDPI - Secretaria de Desenvolvimento e Promoção do Investimento, SEBRAE - Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas e ACI-NH/CB/EV - Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, estão recebendo as fichas para participação na feira, que acontece de 15 a 18 de julho, nos Pavilhões do Anhembi.

O local, nesta edição, possui 1.021 m² localizados na Passarela Oeste, 33/43, com espaço para 47 micro e pequenas empresas. As fichas devem ser encaminhadas para a ACI, no setor de Relacionamento com o Cliente, com Maria Lúcia Chaves de Almeida (Cota) ou para o e-mail cota@acinh.com.br . Mais informações pelo fone 2108-2108.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 15/04/2014