Programa de Desenvolvimento da Liderança

Por ACI: 17/07/2017

Associada: Esaacon

O que é o LIDERANÇA MAGISTRAL?
É uma capacitação, um programa de desenvolvimento. Nos encontros, os assuntos são abordados de modo prático, com a apresentação de conteúdos, análise de casos, realização de exercícios com aplicação direta nas necessidades de atuação da liderança. Os temas são abordados tanto para a provocação do autoconhecimento do líder, como para aplicação na sua atuação de liderança.

E como funciona? Qual a metodologia?
Garantir ao líder o conhecimento e a prática do que é fundamental para o exercício da liderança, são os objetivos centrais do Liderança Magistral. Utilizando uma linguagem objetiva e oferecendo ferramentas de aplicação imediata, o Liderança Magistral é um treinamento voltado para o desenvolvimento dos cinco fundamentos para a liderança de resultados: Conceitos e princípios da liderança, A comunicação do líder, O líder gerente, Competências do líder e O líder Coach.

A quem se destina?
O Liderança Magistral é um programa para profissionais que exercem ou desejam se preparar para exercer a liderança de equipes em empresas de qualquer segmento.

Informações e inscrições através do email: lucimara@esaacon.com.br  ou pelo fone 3593-4212

Fonte: Esaacon

Receba
Novidades