Primeira Rodada de Negócios em novo formato é sucesso na ação do Comitê de Mulheres Empreendedoras

Por ACI: 16/03/2018

Novo Hamburgo/RS – Marcando o mês da mulher, o Comitê de Mulheres Empreendedoras da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha realizou a primeira edição da Rodada de Negócios de 2018. Com um novo formato, totalizando agora 49 participantes (homens e mulheres), o evento aconteceu na noite de quinta-feira (15), sob o comando da nova coordenadora do grupo, Fabiana Bissolotti Rauber. “Este é um evento que já proporcionou muitos negócios e estamos em sua 21ª edição. Acreditamos no projeto e, por isso, estamos ampliando o número de participantes”, ressalta ela, ao complementar que durante o ano estão previstas três rodadas, o que pode chegar a quatro eventos. “Constatamos uma participação cada vez maior em cada edição e também o retorno de empresas nos eventos, o que nos deixa muito felizes e comprova que a proposta deu certo para os negócios e o networking”.

A dinâmica segue a apresentação em forma de rodízio, com mais participantes e oportunidade de fazer novos negócios, por meio de sete rodadas, cada uma com três minutos de apresentação. Todos os participantes são convidados a levar seus materiais de divulgação, através de 60 kits. Luiz Henrique Lindemeyer esteve no evento pela primeira vez. Diretor da empresa Concile Crédito e Cobrança, de Novo Hamburgo, que completou seu primeiro ano agora no mês de março, ele explica que fez questão de participar por acreditar no networking realizado e também focando novos mercados. “Sou fã da entidade que se esforça para fortalecer os setores e o mínimo que o empresário pode fazer é participar dos eventos”, afirmou.

Scheila Letícia Packes, da Aika Flores, também esteve pela primeira vez na rodada. Atuando na empresa de Dois Irmãos, com cinco anos de fundação, ela participou do evento com a expectativa de encaminhar e fechar novos negócios. “Trabalhamos com geladeiras de flores que podem ser instaladas em qualquer empreendimento, cafés, livrarias, padarias...e nosso objetivo de estar aqui é justamente ampliar nossa atuação, pois atendemos de Dois Irmãos à Porto Alegre. Iniciamos com duas geladeiras e hoje já temos 17 em funcionamento. É uma inovação que deu certo e com o propósito de agilizar a vida e o tempo das pessoas”, sintetiza Scheila.

Já Arthur Bazacas, diretor da Astaritas Cafés Especiais, de Campo Bom, tem participado do evento a cada ano, desde 2016. “Fechamos vários negócios através das rodadas e, desta vez, também estamos aproveitando para dar início à divulgação do lançamento que faremos em maio de reposicionamento da marca. O networking realizado aqui é muito bom”, considera.

A Rodada de Negócios teve o patrocínio de Mayas Eventos e Serviços, com apoio de Castellamare/Vila Jansen e Inpol – Indústria de Poliuretano, e colaboração de Pomar Delivery de Frutas.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 16/03/2018