Prêmio Lupa do Bem abre inscrições em Novo Hamburgo

Por ACI: 03/10/2019

Iniciativa quer destacar as boas ações praticadas pela comunidade

Aproveitando o Dia Nacional do Voluntariado, celebrado em 28 de agosto, a empresa Protector Sistemas de Segurança Ltda. lança nesta quarta-feira o Prêmio Lupa do Bem. A iniciativa, que tem inscrições abertas até o dia 11 de outubro, visa a divulgar o trabalho voluntário realizado por pessoas que se dedicam a causas sociais em Novo Hamburgo.
Dividido em três etapas, o Prêmio Lupa do Bem irá contemplar seu vencedor com um troféu e um smartphone Samsung A70. Para isso, toda a comunidade é convidada a fazer indicações a partir do site veja.cc/lupadobem. Podem concorrer à distinção quaisquer cidadãos residentes em Novo Hamburgo que exerçam algum tipo de ação voluntária em prol da sociedade. Encerrado o período de inscrições, uma Comissão Julgadora selecionará cinco finalistas. Em seguida, será aberta a votação popular no perfil @lupadobem no Instagram. Cada curtida recebida pelo candidato no período de 14 a 25 de novembro será computada como um voto. Já no dia 26 de novembro será conhecido o grande vencedor do Prêmio Lupa do Bem. A entrega da premiação ocorrerá na primeira semana do mês de dezembro de 2019. Na ocasião, os cinco candidatos selecionados para a etapa de votação popular também serão agraciados com placas de reconhecimento. O regulamento pode ser acessado no mesmo link das inscrições: veja.cc/lupadobem.  

Saiba Mais
Lupa do Bem é um projeto realizado pela empresa Protector Sistemas de Segurança Ltda. por meio de um perfil no Instagram e tem como objetivo divulgar boas ações e notícias de valorização ao trabalho social. A partir do prêmio, a Protector espera poder reconhecer e ampliar os gestos positivos em favor do bem comum e da sociedade hamburguense. 

Fonte/Associado: Protector Sistemas de Segurança

Receba
Novidades