Novo site MMC: Qualidade também no ambiente digital

Por ACI: 28/09/2016

Associado: MMC Artefatos de Cimento

A MMC Artefatos de Cimento, associada da ACI, lança novo posicionamento e site. Com slogan “Qualidade do início ao fim de sua obra”, a empresa busca maior aproximação com seus públicos e reforça o grau de excelência de seus produtos e processos, atendendo, assim, uma das principais exigências do mercado da construção civil e varejo.

A reformulação do site, uma das ações que reforça o novo posicionamento, privilegia a informação. Direto e objetivo, a plataforma oferece melhor experiência de navegação e tem um caráter didático, apresentando detalhes técnicos e sugerindo a melhor forma de utilização dos produtos. Além disso, está integrado com as redes sociais da empresa, expondo o conteúdo apreciado por mais de 4.500 seguidores da marca.

Há mais de duas décadas oferecendo soluções de qualidade em concreto, a MMC é especialista na produção de artefatos para saneamento, estrutura, escoamento pluvial e pavimentação. Entre os itens produzidos destacam-se Fossas e Filtros Anaeróbicos, Tubos e Calhas de concreto, Blocos Estruturais e, seu último lançamento, Pisos Intertravados. Presente em obras de todo o estado, a empresa atende desde lojistas e consumidores finais (residências, condomínios ou empresas) até construtoras e órgãos públicos.

A agência de publicidade responsável pelo novo posicionamento e site da MMC Artefatos de Cimento é a também associada Fibra (contato@agenciafibra.com.br ). Este trabalho reflete a importância da interação entre associadas e demonstra a força da valorização das empresas locais.

Conheça o novo site: www.mmcartefatos.com

Fonte: MMC Artefatos de Cimento

 

Receba
Novidades