Nova empresa integra o Guia de Desconto ACI

Por ACI: 14/09/2020

Novo Hamburgo/RS – O Guia de Desconto da ACI tem nova empresa parceira. Na segunda-feira (14) foi efetivada a assinatura entre a entidade e a associada Efficient Assessoria em Comércio Exterior. O convênio foi realizado pelas diretoras Angela Passos e Janete Muller, e a coordenadora Comercial da ACI, Carla Gräf.

Confira os benefícios que as empresas associadas terão direito:

• 100% de desconto em 2 consultorias anuais de 3 horas técnicas cada, nas seguintes áreas: Habilitação de Radar, Seguro Internacional, Assessoria Comercial, Consolidação e Desconsolidação de Carga, Consultoria em Legislação em Comércio exterior, Desembaraço Aduaneiro, Drawback, Embarque Aéreo, Marítimo e Rodoviário de Cargas, Regimes Especiais e Projetos Especiais.

Para utilizar o desconto é necessário acessar a área do associado, no menu Guia de Descontos, selecionar a empresa parceira e imprimir o cupom desconto para apresentar na contratação do serviço: http://www.acinh.com.br/servicos/guia-de-descontos .

De Zotti Comunicações
Em 14/09/2020