Master Equipamentos participa de Feira na Guatemala

Por ACI: 06/08/2019
Feira Guatemala 2018 - Arquivo Master

Com intuito de estar presente no mercado da América Central e buscando interação com os clientes daquele País, a Master prepara sua participação na Feira Expocalzado 2019.

Com a parceria comercial com a empresa COMERCIAL GINA (Guatemala), a Master Equipamentos estará presente nesta feira com Palestras Técnicas com o objetivo de ampliar as possibilidades de tecnologia e inovação no que tange as linhas contínuas de montagem de calçados, oferecendo o indicativo de transformação de empresas de confecção de calçados de forma artesanal para uma produção mais industrial.

Ainda, a Master instalará uma linha de montagem produzindo calçados em tempo real, onde os visitantes poderão ver na prática os assuntos abordados nas palestra técnicas.

A Feira Expocalzado na Guatemala ocorre de 06 a 08 de agosto.

Fonte/Associado: Master Equipamentos Industriais