Locanda sedia Diálogos para o Futuro

Por ACI: 07/10/2015

No próximo dia 9 de outubro, o Locanda Hotel sedia um importante evento ligado ao mundo do trabalho. Naquele dia, a partir das 9h, profissionais voltados à área de Recursos Humanos participarão do evento Diálogos para o Futuro, promovido pelo IEL-RS, integrante do Sistema FIERGS. Na sequência, o Sinmaqsinos fará a apresentação do Projeto Indústria Jovem, que tem o apoio da fabricante de máquinas Mecsul, que visa atrair a mão de obra jovem e qualificada para as empresas do setor.

As palestrantes do Diálogo para o Futuro são Tatiana Klix e Denise Casagrande. Tatiana é editora do portal Porvir, que realiza mapeamento, pesquisa e difusão de conteúdos sobre tendências e inovações na área de educação.  É jornalista formada pela UFRGS e já atuou como repórter e editora no Grupo RBS e editora de educação no portal iG.

Denise Casagrande é consultora em Desenvolvimento de Pessoas e Organizações e  possui mais de 30 anos de experiência como executiva de RH, em empresas como Gerdau, Suzano de Papel e Celulose e Santher. É psicóloga (PUC-RS), mestre em Gestão Empresarial (UFRGS) e doutoranda em Administração de Empresas (UNISINOS).

Programação:
DIÁLOGOS PARA O FUTURO Ed. 2015
Data: sexta-feira, 9 de Outubro de 2015
Horário: 9h às 12h
Local: Locanda Hotel - Rua Wendelino Henrique Klaser, 35 - Bairro Ideal, Novo Hamburgo/RS - Brasil

9h  - Credenciamento e recepção;
9h30 - Palestra “Tendências na Educação”, com Tatiana Klix;
10h30 - Palestra “Gestão de Pessoas e Equipes: Práticas e Tendências”, com Denise Casagrande;
11h10 - Apresentação do Projeto “Indústria Jovem” pelo Sinmaqsinos  com participação da empresa MECSUL;
11h30 Diálogo com os palestrantes;
12h - Encerramento.