Homenagem aos 45 anos de Contex Serviços Contábeis

Por ACI: 07/09/2021

A ACI homenageou, no último dia 01º, a Contex Brasil Serviços Contábeis Ltda pelos 45 anos de fundação. O troféu foi entregue pela gerente comercial da entidade, Maria Lúcia Chaves de Almeida.

A empresa iniciou as suas atividades em 1976, em Parobé, e tem como missão facilitar o desenvolvimento dos clientes através de assessoria empresarial, atuando conforme a legislação vigente e oferecendo-lhes uma equipe qualificada, tecnologia de ponta e um atendimento de excelência.

Atende diversos segmentos voltados ao gerenciamento administrativo, incluindo: serviços contábeis, registro de marcas e patentes, recrutamento e seleção, medicina e segurança do trabalho, jurídico, assessorias especializadas e a plataforma online TexNet.