Guia de Descontos da ACI com novos integrantes

Por ACI: 18/08/2016

Novo Hamburgo/RS - O Guia de Descontos, um serviço oferecido aos associados da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, está com novos integrantes. Através dele o associado adquire descontos em diversos serviços e produtos, nos mais variados ramos e segmentos. Confira as novas empresas que passam a oferecer descontos:

* Guarda Brasil – 10% de desconto.
Aluguel de espaços para armazenamento temporário, com desconto de 10% sobre o valor mensal de qualquer unidade.

* Amplamed - 5% de desconto nas consultas e 5% de desconto nos exames.

* Clean Jet Suprimentos de Informática Ltda - 5 a 10% de desconto.
Toner e cartuchos, manutenção e suporte técnico de impressoras, 10% de desconto a vista 5% de desconto a prazo.
Contratos de locação de impressoras 5% de desconto no contrato de 18 meses.

* Flytour Viagens e Turismo – 5% de desconto.
Desconto de 5% sobre pacotes Flytour Operadora para viagens de lazer. O desconto será concedido somente para pacotes (aéreo + hotel+ transados/carro), não sendo cumulativos com outros descontos.

* Laboratório Fleming Ltda – 50% de desconto.
Desconto de até 50% sobre os preços particulares, referente a serviços de análises clínicas.

* Dich Digital - 10% de desconto no desenvolvimento de websites e e-commerce.

* Liguesite Novo Hamburgo – 15% de desconto.
- Criação de Web Sites 100 % mobile e gerenciáveis pelo cliente
- E-Commerce
- Portais de Conteúdo
- Marketing Digital
- Serviços diversos com Facebook
- Softwares personalizados

* Diem Contabilidade Gerencial Ltda – 25% de desconto.
- Gratuito - Processo de abertura para micro e pequenas empresas prestadoras de serviços, indústria e comércio em geral (Não incluso taxas), mediante contrato de serviços contábeis de 12 meses. Verifique maiores detalhes em nosso site.
- 25% de desconto na mensalidade para micro e pequenas empresas prestadoras de serviços e comércios em geral. Saiba mais em nosso site.

* Althea Serviços Empresariais Ltda – 5 a 15% de desconto.
Coaching de vida e carreira (Professional Coaching) - 15%
Coaching Empresarial (Executive Coaching) - 5%
Consultorias e Assessorias Empresariais (Gestão, Vendas, Marketing e RH) - 5%

* Fortuno Hamburgueria – 20% de desconto.
Desconto de 20% em qualquer lanche, comida e bebida. Exceto para promoções ou tele-entrega. OBS: Válido somente para almoços.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 18/08/2016