Growdev lança mais uma edição de bootcamp com tecnologia do Google

Por ACI: 22/03/2021

Startup instalada no parque tecnológico da Universidade Feevale lança a 4ª edição do Programa Advanced. O bootcamp tem o objetivo de formar desenvolvedores mobile, uma das grandes demandas do mercado atualmente, a tecnologia utilizada será o Flutter, criada pelo Google para desenvolvimento mobile multiplataforma.

A Growdev, com o objetivo de acelerar a carreira de seus alunos, está sempre atenta às principais tecnologias e tendências do mercado, mantendo contato com diversas empresas, inclusive de outros países, como o caso de Portugal, onde há uma grande demanda por pessoas desenvolvedoras com domínio no Flutter, no Brasil não é diferente, a tecnologia tem ganhado espaço no mercado nacional, empresas como Ifood, Nubank, Globo já incorporaram o Flutter em seus aplicativos e diversas outras vem adotando esta tecnologia.

Estamos em contato constante com diversas empresas, sempre procurando conhecer as demandas que estas têm, tanto na questão tecnológica quanto perfil de profissional. No último ano, mais de 20 empresas brasileiras contrataram nossos alunos, e tivemos alguns alunos das edições passadas do programa Advanced participando de processos seletivos para empresas de Portugal, o que comprova a grande demanda por profissionais em desenvolvimento de software.” conta Manoel Roldão, CEO da Growdev.

Com modelo de ensino diferenciado, o bootcamp aplica metodologias ágeis e oportuniza aos alunos a experiência real em um projeto de software, solidificando os conhecimentos adquiridos ao longo do programa.

“Estamos sempre trazendo experiências reais para dentro de nossos programas, preparando os alunos para as demandas que terão no dia a dia, estamos na nossa 4ª edição do programa Advanced, e esta edição está imperdível." destaca Roldão.

As vagas para o programa são limitadas, as inscrições são feitas através do site, https://www.growdev.com.br/advanced. Para mais informações acesse nosso site, ou entre em contato conosco por nossas redes sociais.

Fonte/Associada: Growdev