Gerente e coordenadora comercial da ACI visitam associados na Mercopar

Por ACI: 06/10/2021

A gerente comercial e a coordenadora comercial da ACI, Maria Lúcia Chaves de Almeida e Carla Gräf, visitaram nesta terça-feira, 05, a Mercopar 2021 – maior feira de inovação e negócios da América Latina, que ocorre nos pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul. No evento, elas visitaram estandes de empresas associadas à ACI, como TexClean, Sicredi e Usina, e da prefeitura de Novo Hamburgo.

Na feira, a Sicredi Pioneira e a Sicredi CooperUCS, em parceria, fizeram o lançamento da Linha de Investimento em Grafeno, linha de crédito exclusiva para apoiar projetos relacionados ao material. “Trata-se de uma linha de crédito inovadora para um produto que também é inovador, com infinitas aplicações. Percebemos um potencial gigante de transformar a matriz econômica da região e isso conversa diretamente com o propósito do Sicredi de contribuir com o desenvolvimento das comunidades e impulsionar os negócios locais”, salienta o diretor-executivo da Sicredi Pioneira, Solon Stapassola Stahl. 

A Linha de Investimento em Grafeno oferece crédito financeiro a uma taxa de 0,29% ao mês + CDI, e o empréstimo pode ser quitado em até 60 meses, sendo 12 de carência para o pagamento da primeira parcela. Para ter acesso aos valores, o proponente precisa ser associado a uma das duas cooperativas ou atuar em uma das 21 cidades da área de abrangência da Sicredi Pioneira. Além disso, o projeto precisa ser ter sua viabilidade aprovada pela UCSGRAPHENE, planta de produção, caracterização e aplicação de grafeno da Universidade de Caxias do Sul (UCS). 

Receba
Novidades