Faculdade IENH lança cursos inéditos sobre nova economia

Por ACI: 31/01/2018

Associada: IENH

MBA, pós-graduação e pós-MBA são as opções com inscrições abertas

Inovando mais uma vez, a Faculdade IENH está com inscrições abertas para três cursos inéditos sobre a nova economia.

Tendência na área de gestão, a nova economia reflete a transformação pelo qual o mundo da Gestão de Negócios e do Branding está passando, em que a era do consumo a qualquer custo está dando lugar ao Consumo de Propósito e à Economia Compartilhada. A temática retrata uma economia que defende os princípios de sustentabilidade, colaboratividade e equidade.

Conheça os Cursos da IENH que integram este novo cenário:

- MBA em Gestão de Negócios na Economia Compartilhada
O Curso visa desenvolver competências para a realidade na qual o pensamento estratégico e a postura de gestão precisam ser repensados de modo a oportunizar aprendizagens e o empreendedorismo em negócios na economia do compartilhamento. Com duração de 360 horas, o MBA é dividido em quatro módulos: Novos Olhares para a Gestão, Novo Comportamento de Consumo, Sustentabilidade no Seu Tripé: Econômico, Social e Ambiental, além de Metodologias:  pesquisa e projetos. As aulas são destinadas para executivos, profissionais liberais, profissionais em coworking, gestores de cooperativas, profissionais vinculados à inovação, gestores de órgãos públicos e de organizações não governamentais (ONGs), docentes e gestores em geral.

- Pós-graduação em Liderança Colaborativa
A Pós-graduação visa à formação do profissional na área de Liderança Colaborativa com visão global, conhecimentos e competências em liderança de forma a articular as estratégias organizacionais e as relações indivíduo-sociedade-organização. O foco é o desenvolvimento das competências do indivíduo e das equipes. Deseja-se alcançar uma estrutura organizacional flexível e centrada na equipe promovendo colaboração, compartilhamento de informações, agilidade, adaptabilidade, autonomia e propósito. As aulas totalizam 360 horas e são divididas em quatro módulos, contando com disciplinas como Gestão de tecnologias e inovação, Competência socioemocional e mediação de conflitos, Global mindset e Seminário avançado de gestão de pessoas e liderança. Profissionais de nível superior das áreas de gestão e áreas afins ou interessados em atuar em liderança e gestão de pessoas foram o público-alvo dos encontros.

- Pós-MBA em Gestão de Equipes Cocriativas
O Pós-MBA visa oportunizar o conhecimento de ferramentas e técnicas que favorecem a inovação de produtos e processos e desenvolvem a criatividade, a tomada de decisão e o acompanhamento de resultados de modo ágil e eficaz. Com a formação, o aluno será um multiplicador e líder de inovação dentro de sua empresa. As 120 horas de duração abordarão as temáticas: Criatividade em Negócios, Design Thinking, Modelagem de Negócios, Metodologias Ágeis, Neurociências e Funções Executivas, Formação de Equipes de Alta Performance e Tendências de Consumo e Tecnologias. Com pré-requisito de já ter cursado uma pós-graduação (lato sensu ou strictu sensu) ou MBA, o Curso é destinado para executivos, gestores, empreendedores, líderes de equipes, coworkers, coaches, profissionais de inovação e criação, designers, docentes e startup founders.

As aulas iniciam em abril de 2018. Informações e inscrições em www.ienh.com.br/novaeconomia

Conheça também as outras opções de cursos de Pós-Graduações da Faculdade IENH em www.ienh.com.br/pos

Fonte: Luana Franciele Nagel/Jornalismo, Comunicação e Marketing IENH

Receba
Novidades