Faculdade FTEC Novo Hamburgo lança curso de Design

Por ACI: 01/10/2018

Associada: FTEC

Já está aberto o Edital de Vestibular para 2019/1, sendo a primeira prova no dia 27/10.

No próximo ano, a Instituição ganhou um novo curso: Bacharelado em Design que tem como objetivo formar profissionais qualificados para atuarem no desenvolvimento, na oferta e execução de projetos inovadores, capazes de produzir valores sociais, econômicos e culturais.

Tudo isso, usando da diferenciação de produtos e serviços elaborados através sistemas tecnológicos, artísticos e culturais, estabelecendo relações entre o usuário, o produto e o seu meio.

Devido à necessidade de inovação, há grande potencial de crescimento na área, com amplo campo de atuação: em escritórios de design, em empresas, instituições públicas, projetando produtos em indústrias ou como autônomo.

E devido ao surgimento de novas mídias e a necessidade de ampliação dos canais já existentes, como a publicidade, a internet, a telefonia celular e a mídia impressa, também cuida de tecnologia, pesquisas e desenvolvimento de materiais.

Venha conhecer mais sobre o curso, entre em contato com a nossa central: 30149713.

Fonte: FTEC