Executive Investimentos promove palestra sobre como investir em 2020

Por ACI: 21/02/2020

Inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail investimentos@executiveinvestimentos.com.br

No dia 09 de março a Executive Investimentos, empresa do Grupo Executive, realiza a palestra “O que você precisa saber para investir em 2020”. A palestra será ministrada por Debora de Souza Morsch, pós-graduanda em Mercado de Capitais pela UFRGS, diretora técnica da APIMEC e diretora executiva da Zenith Asset. A palestra contará ainda com a participação de Guilherme Ernesto Sand, gestor do fundo de investimentos em ações Executive TOP.

A iniciativa tem por objetivo promover as perspectivas do mercado financeiro e de como investir em 2020, para assim construir uma vida financeira saudável e de sucesso. De acordo com a agente de investimentos da Executive, Maristela Haacker, a palestra é uma oportunidade de pensar no futuro e ressalta que “mediante as mudanças no cenário da economia de nosso país é importante que os brasileiros revejam as suas ações para fazer a escolha correta e ter uma rentabilidade maior”.

Promovido pela Executive Investimentos o evento é indicado para investidores, iniciantes e pessoas que desejam entender mais sobre o mercado de investimentos. Totalmente gratuito, o evento tem início as 18h30 e será realizado no Auditório da ACI/NH.  As inscrições ou dúvidas podem ser enviadas através do e-mail: investimentos@executiveinvestimentos.com.br ou pelo WhatsApp (51) 99588-6463.

Sobre a Executive Investimentos
A Executive Investimentos é uma empresa de Agentes Autônomos de Investimento, pertence ao Grupo Executive que distribui os produtos de fundo de ações. Seu objetivo é incentivar a cultura da construção de uma vida financeira saudável e de sucesso através da filosofia 90/10, onde você poupa 10% de sua renda para investir e viver feliz com o restante.

Sobre a Zenith Asset

Fundada em 2012, a Zenith é uma empresa de gestão de recursos independente, especializada em fundos de ações, que busca apresentar retornos sobre investimento acima da média do mercado.

Sobre a Solidus Corretora de Valores

A Solidus Corretora de Valores é uma corretora de valores mobiliários, fundada em 1986, que atua como administradora de ativos financeiros e caracteriza-se pela seriedade, solidez e atendimento personalizado aos seus clientes.

Fonte/Associado: Executive Corretora de Câmbio