Exatus Contabilidade inaugura nova sede

Por ACI: 03/12/2018

Associada: Exatus Contabilidade

Prestes há completar 30 anos (01/03), a Exatus inaugurou dia 27/11 a sua moderna sede instalada no município de Estância Velha, Região Metropolitana de Porto Alegre.

Conforme o diretor da Exatus, Gilberto Müller, a construção da nova sede, apesar do difícil momento na economia brasileira, é um investimento que foi realizado apostando na retomada do crescimento e, sobretudo, com estratégias para este desenvolvimento.

O novo espaço possui 1.800m² e foi planejado com todos os recursos tecnológicos necessários para que os colaboradores, visitantes e clientes se sentissem em casa. De acordo com o diretor, cada um dos cinco andares do prédio é exclusivo, com elementos que remetem à atividade de cada setor. “O nosso objetivo é ver os colaboradores curtindo o ambiente no dia a dia  e sentindo-se à vontade de fato”, declara.

Ainda segundo o diretor, atualmente a empresa conta com mais de 80 colaboradores e 600 clientes, e só isso já estava tornando inevitável a mudança para um espaço maior, com o objetivo de continuar crescendo, prestando serviços de qualidade e respeitando valores como comprometimento, ética e segurança.

“Essa conquista só foi possível porque, durante a nossa longa caminhada tentamos, erramos e aprendemos muito, sempre juntos, sempre unidos. E, hoje, afirmamos com orgulho: são quase 30 anos, mas isso é só o começo. Entretanto, mais importante que lembrar do passado é olharmos para frente, continuarmos juntos, sonhando e acreditando que podemos mais”, diz Gilberto.

Ele ressalta emocionado e com entusiasmo que a nova sede não é uma conquista só sua, mas da equipe e de todos aqueles que utilizam os serviços da Exatus. “O nosso sentimento é de gratidão e reconhecimento a todos que fazem parte dessa família e ajudaram a construir nossa história. Temos a sensação de estar fazendo a coisa certa, mas também temos a certeza de que ainda há muita evolução pela frente. Estamos somente dando mais um passo em direção a algo muito maior”, conclui Gilberto.

A festa inaugural será em frente da nova sede com uma belíssima recepção às 20 horas. No ato, o diretor usará a palavra para expor suas estratégias de atuação no Estado e agradecer a todos.

A programação ainda conta com a palestra do escritor e especialista em comportamento humano Gabriel Carneiro Costa, com o tema: "Não me iluda, a vida é de quem faz". Em seguida, a edificação receberá as benções de líderes religiosos e o corte da faixa inaugural. Os convidados passarão a conhecer as instalações, e a noite transcorre animada com delicioso coquetel, show da Banda Valente e muito chopp.

Müller Centro Empresarial

Para atender também às necessidades de outras organizações que venham a desfrutar do espaço, Müller Centro Empresarial dispõe de uma sólida infraestrutura que compõe o ambiente ideal para oferecer serviços de qualidade. Com cinco andares, o centro empresarial que será inaugurado tem 1.800m2 de área total distribuídos em salas de atendimentos, reuniões, recepção, auditório, áreas de serviço, convivência e de locação.

1º Andar: recepção, cinco salas de atendimento, uma sala de reuniões, duas salas para locação com entradas na Av. Brasil;
2º Andar: Elos Agência de Empreso, Certisign – Certificadora e outras quatro salas para locação;
3º Andar: Exatus;
4º Andar: Exatus;
5º Andar: Auditório para 150 pessoas.

Sinônimo de flexibilidade, conforto e sofisticação, o espaço agrega ainda segurança à localização privilegiada e de fácil acesso.
Av. Brasil, 970 - Bairro União - Estância Velha/RS

Fonte: Sérgio Negri/Vórtice Comunicação

Receba
Novidades