Empresas recebem reconhecimento por investir em capacitação de suas equipes com os cursos da ACI

Por ACI: 25/01/2018

Novo Hamburgo/RS - As empresas que mais participaram dos cursos promovidos pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha durante o ano de 2017 foram homenageadas na primeira edição do Prato Principal de 2018.

As empresas que receberam o reconhecimento, por meio do presidente Marcelo Kehl, foram Cigam Software Corporativo S.A, Exatus Serviços Contábeis Ltda, Executive Corretora de Câmbio Ltda e a Indústria de Calçados West Coast Ltda.

Há 55 anos, a entidade realiza cursos nos mais diversos segmentos e este é o oitavo ano consecutivo em que a entidade faz um reconhecimento para as empresas que mais participam das capacitações. "Pouco conhecimento faz com que as pessoas sintam-se orgulhosas; muito conhecimento faz com que sintam-se humildes (Leonardo da Vinci). Nosso agradecimento a estas empresas que ganharam o Prêmio Capacitação Empresarial por tornarem o mundo melhor, mais sábio e mais humilde", reforça o presidente da ACI.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Foto: Fábio Winter & Lu Freitas