Empresa de Estância Velha firma parceria com indianos

Por ACI: 28/07/2016

Associado: LT Química

Empresa indiana ALPS Chemicals será representada no Brasil e América do Sul pela LT Química

A empresa indiana ALPS Chemicals será representada no Brasil e na América do Sul pela LT Química, de Estância Velha. Fundada em 2001, a empresa estanciense tem como sócios Carlos Becker e Valmor Trevisan, e surgiu para suprir a necessidade do mercado em produtos químicos para couro, fornecendo grandes e pequenas quantidades com agilidade na entrega. Após 15 anos de trabalho, com o objetivo de expandir sua gama de produtos e serviços, a LT Química firmou parceria com a importante empresa indiana ALPS Chemicals Pvt., produtora de corantes para couro, papel, algodão, poliamida, madeira, tintas e revestimentos.

Reconhecida nos cinco continentes pela sua busca em inovação, a ALPS Chemicals viu na LT Química a capacidade e o compromisso de levar o nome da marca em corantes para couro com credibilidade para todo o Brasil. A LT Química se tornou a parceira ideal, pois oferece estrutura física e técnica compatível com as necessidades atuais do mercado.

A empresa estanciense irá representar o segmento de couro da marca indiana no Brasil e em toda a América do sul. Para os atuais e futuros clientes da LT Química essa é a possibilidade de comprar um produto internacional de qualidade, além de ter uma nova opção de fornecedor que atua nas mais importantes regiões produtoras de couro do mundo, com todas as exigências em termos técnicos e de licenciamentos, como por exemplo REACH, LWG, ISO 9001:2008, 14.001:2004, OHSAS 18.001: 2007.

Fonte: Site Martin Behrend