Doctor Clin realiza campanha para doação de materiais de higiene pessoal ao Hospital Municipal de Novo Hamburgo

Por ACI: 24/03/2021
Foto: Christian Jung

Novo Hamburgo/RS - Sempre buscando auxiliar as comunidades em que atua, e diante do momento de sensibilidade pelo qual todos os serviços de saúde estão passando, a Doctor Clin, uma das maiores Operadoras de Planos de Saúde do Rio Grande do Sul, lança a campanha de doação de materiais de higiene pessoal. A iniciativa foi tomada após contatos com a Secretaria Municipal da Saúde de Novo Hamburgo e a proposta é arrecadar, durante uma semana, até a próxima quarta-feira (31), produtos que são essenciais no atendimento hospitalar e que precisam ser repostos a todo instante. Todos os produtos serão encaminhados ao Hospital Municipal de Novo Hamburgo.

As doações podem ser entregues junto à sede Administrativa da Doctor Clin, na rua General Osório, 938, bairro Hamburgo Velho, em Novo Hamburgo, ou no andar térreo da Prefeitura Municipal, a partir desta quarta-feira (24). A prioridade são para fraldas geriátricas (todos os tamanhos), escova e pasta de dente, shampoo e condicionador, sabonete e escova/pente de cabelo.

“É um momento desafiador e faz parte de nossa trajetória o engajamento em causas que possamos auxiliar na mobilização da comunidade para o bem comum. Assim, tomamos a iniciativa de desenvolver esta campanha, de forma emergencial, para que todos que queiram possam participar. Além disso, recebemos da direção do hospital as necessidades de equipamentos, mobiliários e enxoval, e já estamos em processo de orçamento para contribuirmos com uma doação institucional também”, ressalta o diretor da Doctor Clin, Marcelo Dietrich.

Fonte/Associada: De Zotti Comunicações/Doctor Clin

Receba
Novidades