DiVendi passa a integrar Guia de Descontos da ACI

Por ACI: 19/04/2021

A ACI firmou nesta segunda-feira, 19, convênio com mais uma empresa para participação no Guia de Descontos.

A DiVendi Sales Solutions, empresa especializada em soluções em estratégia e tecnologia para potencializar negócios, esteve representada pelo diretor Gilmar Dalla Roza na assinatura do termo e a ACI, pela coordenadora comercial, Carla Gräf. A DiViendi passa a oferecer aos associados:

- 20% de desconto em consultoria comercial;

- 20% de desconto em design estratégico e consultoria de estilo;

- 20% de desconto em estrutura de estúdio para reuniões profissionais remotas;

- 20% de desconto em estúdio para gravação de lives.

Localizada no bairro Primavera, em Novo Hamburgo, a DiVendi é um hub que reúne quatro empresas e desenvolve seus serviços através de parcerias. “Acreditamos na força da entidade e na capacidade de geração de oportunidades de negócios com o mercado”, afirma Dalla Roza.

Para utilizar o desconto é necessário acessar a área do associado, no menu Guia de Descontos, selecionar a empresa parceira e imprimir o cupom desconto para apresentar na contratação do serviço: http://www.acinh.com.br/servicos/guia-de-descontos