Consed promove a última reunião do ano e da gestão

Por ACI: 07/12/2017

Novo Hamburgo/RS – O presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, Marcelo Clark Alves, coordenou a última reunião do Conselho Deliberativo (Consed) desta gestão, realizada na quarta-feira (06). Com a presença dos vice-presidentes e também de integrantes do novo Conselho que assumirá em janeiro, assim como do presidente eleito, Marcelo Lauxen Kehl, o grupo fez um relato das principais atividades desenvolvidas nos últimos dois anos, com ênfase na representatividade que a entidade carrega como sua principal bandeira.

Marcelo Alves fez um agradecimento a todos os envolvidos nesta gestão 2016/2017, desde seu colegiado aos integrantes dos comitês da ACI, que sempre buscam resultados para o desenvolvimento da região, seja através de pleitos, encaminhamentos de posicionamentos, reuniões, seminários, workshops e cursos direcionados aos vários assuntos do interesse empresarial e sempre muito atualizados, com profissionais qualificados. “Não foi um ano fácil, mas estivemos sempre representando nosso associado, com o objetivo de buscarmos soluções nas diversas áreas de atuação da ACI”, ressaltou ele.

O diretor de Relações Institucionais, Marco Aurélio Kirsch, apresentou um resumo dos principais pleitos da entidade, assim como focou em ações bem simbólicas para a ACI, como o Dia da Consciência Tributária, o Encontro CJE (de Jovens Empreendedores), o Posicionamento CHEGA! e diversas outras atividades desenvolvidas.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 07/12/2017