Conforto e bom gosto para viver bem

Por ACI: 17/10/2018

Associado: Sinfonia Hotel

Basta caminhar alguns minutos pelo residencial geriátrico Sinfonia Vale do Sinos para perceber que ele foge, e muito, dos padrões comuns de residenciais voltados à terceira idade. O Sinfonia imprime em cada detalhe, a personalidade dos seus moradores: seja no aroma que exala nos corredores, no estilo de alimentação servida ou na decoração dos apartamentos. Decoração esta que pode ser projetada de acordo com o gosto do morador. Em tons claros, completamente clean, Ingke Haushild, decorou sua morada de acordo com seu estilo e personalidade. “Eu gosto muito de tons claros, por isso optei pelo branco na mobília e nos objetos”, afirma.

Quem também reformou o seu apartamento foi Therezinha Ronnau, que optou por móveis sob medida. “Inicialmente pensei que ficaria no Sinfonia de forma provisória, mas percebi que esta é minha real casa e que daqui não sairei mais, por isso resolvi investir para deixar o ambiente ainda mais confortável”, revela a idosa que reformou o banheiro, trocou o espelho do corredor de lugar e projetou estantes para objetos e televisão.

O Sinfonia Vale do Sinos é uma proposta inovadora no Sul do Brasil, que visa proporcionar um espaço de convívio social e interatividade, mantendo a privacidade de cada idoso. Os apartamentos são individuais e variam de 24 a 48 metros quadrados.

Conheça o Sinfonia, a nova possibilidade de moradia do Vale do Sinos!

Fonte: Cristine Foernges/Assessoria de Comunicação

Receba
Novidades