CONEXO é premiada pela ADVB

Por ACI: 24/06/2016

Associado: CONEXO Consultoria em Comércio Exterior

Na noite de terça-feira (21), a CONEXO Consultoria em Comércio Exterior recebeu o prêmio Exportação ADVB na categoria Serviços em Exportação. A solenidade ocorreu no Teatro do Bourbon Contry, em Porto Alegre e reuniu grande parte da equipe da empresa. Segundo o diretor Sílvio Luiz de Vasconcellos, esta homenagem é compartilhada com todos os colaboradores e clientes, que ao longo de 26 anos contribuíram para seu crescimento.

O Prêmio - O Prêmio Exportação RS, que está na 44ª edição - é considerado o maior evento do seu segmento no País, distinguindo às empresas que obtiveram os melhores resultados mercadológicos e desenvolveram estratégias inovadoras para expor e comercializar seus produtos no mercado internacional. Além de valorizar as atividades exportadoras e a comunidade empresarial gaúcha, o Prêmio Exportação RS é o reconhecimento à competência de mercado e à visão de negócios das empresas que buscam novas fronteiras e contribuem para o fortalecimento socioeconômico do Estado e do País.

A CONEXO - Fundada em 1990 em Novo Hamburgo/RS, a CONEXO Assessoria em Comércio Exterior está presente em seis continentes e em mais de 200 países. Além da sede no Vale do Rio dos Sinos, também possui uma unidade em São João Batista, no Vale do Rio Tijucas, Santa Catarina. Além dos serviços convencionais da atividade de comércio exterior, a especialização da equipe permite a execução de consultorias na área documental, como Licenças, Certificados, Assessoria Cambial e Drawback, além de ações para a internacionalização de empresas, atuando em projetos específicos, onde os planejamentos mercadológico, comercial e logístico são vitais para a inserção de empresas no mercado externo.

Fonte: Elizabeth Renz/Assessora de Imprensa